Tiktok me assusta! Tendências estranhas de Skin Care #PARTE1

Se você usa tiktok ou Kwai já deve ter visto algumas coisas malucas que acontecem neles. De todo tipo, seja maquiagem, animais e até comidas que são estranhas (e que não comeríamos). Inclusive o tema de hoje é : Skincare e maquiagem estranhas do tiktok.

primer-verde-3

Primer verde?

Um primer verde, que promete ajudar na hora de cobrir espinhas e manchas vermelhas. De início eu fiquei muito surpresa e não cogitei usar esse produto. Porém ele se adapta muito bem na pele e dá um efeito glow fantástico! No Brasil temos um produto com as mesmas promessas, Primer Retoque Nunca Mais RK By Kiss

Ele não é verde de verdade, ele tem outros pigmentos que neutralizam os tons da pele.  

Café no rosto

Cada vez que uma pessoa faz essa máscara de café um dermatologista sente uma pontada no peito. Ela é prejudicial de muitas formas e foi uma das tendências mais malucas que eu já vi nesse aplicativo. Devido a pandemia tivemos uma alta de pesquisas sobre skin care, principalmente sobre receitas caseiras. E isso é normal, eu mesma teria feito o mesmo tipo de pesquisa no início. Vou indicar uma playlist INTEIRA de máscaras naturais recomendadas por profissionais. São fáceis de fazer e só tem ingrediente do dia-a-dia. A playlist é do meu canal, mas sempre coloco de outros canais para complementar: Playlist do faça você mesmo.

Geladeira de Skin Care

O mais normal até agora e se você tem uma adolescente na família ela quer uma! Um tanto desnecessário, sendo uma alternativa para quem usa só receitas naturais e caseiras. Se você produz em casa, ou só compra produtos veganos e orgânicos eu recomendo. Por mais que seja uma moda que, de início, eu estranhei bastante. Se torna uma decoração excelente.

Mesmo celebridades como Kylie Jenner tem uma dessas em casa. Então é muito normal que tenha virado uma febre. Você pagaria 300/400 reais por uma geladeira pequena para deixar no quarto ou no banheiro? 

A parte dois está em andamento!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *